Esfoliação Caseira - Para Rosto e Corpo


Ei,Psiiu!

Cravinhos,bolinhas,espinhas e pele morta.
Sim, a esfoliação ajuda a "combater" esses males.
E quando trata-se de esfoliação caseira melhor ainda!
Bora Lá ?

Reprodução/Google



Possibilidades

Muitos aconselham a mistura do Açúcar e Mel para esfoliação,onde o Mel é responsável pela hidratação e o Açúcar a esfoliação.
Mas depois de uns testes descobri podemos misturar o açúcar com sabonete liquido e dá o mesmo efeito. Também utilizei o sabonete antibactericida que passo no rosto,e misturei o ingrediente na espuma aplicando em seguida.
Super funciona e se você tem alguma espinha querendo dar o ar da graça,logo "expulsa".

O esfoliante pode ser aplicado no corpo todo,e recomendo para as áreas: T (testa e nariz), cotovelos, joelhos,axilas e pés. Vale ressaltar que as mãos ficam SUPER macias após o procedimento quando você aplica sem luvas. Caso queira fazer a mão a parte tranquilo, mas quando faz sem também dá um relaxada!

Você também pode usar o Açúcar para esfoliar os lábios e retirar as peles mortas, que você puxa e fere a boca! No caso misture com um Azeite.A quantidade depende de quanto quer fazer, mas acho que uma colher de chá é o suficiente;
Depois é só esfoliar com muito cuidado,quase massageando os lábios e lavar.
Vai sentir diferença na primeira aplicação!


***Obs: Não é legal misturar com Água pelo simples fato de que não haverá aquela "hidratação", você não vai sentir  a maciez. Pode correr risco até de ferir o rosto! 

***Obs¹: Muito cuidado, pois o sabonete é uma segunda opção para quem não tem mel em mãos,mas dependendo da marca pode ressecar bastante a pele.Teste antes no braço para não prejudicar sua pele e causar vermelhidão. 

***Obs²: O Açúcar é um ingrediente "natural",porém, se lhe causar irritações suspenda o uso e consulte um dermatologista. 

***Obs³: Uma vez por semana é o recomendado para esfoliação,ou pode causar sensibilidade extrema na pele!

Então é isso xeeenten!!!
Essa esfoliação é Babado meeesmo,façam e aprovem.
(Essa animação do final,é normal,só uma pessoa feliz kkkks)

Beeeeijo's ; Éssi Dois



Postar um comentário

Quero saber sua opinião !

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato